03/jun/2022 - Arquitetura, Bidese, Construção, Design

Bidese Construtora fará cobertura exclusiva da Milan Design Week 2022

Escrito por: Bidese

Bidese Construtora fará cobertura exclusiva da Milan Design Week 2022

O maior e mais importante evento de design no mundo acontece entre os dias 07 e 12 de junho, em Milão. A Bidese Construtora estará presente no salão com uma cobertura exclusiva feita pelo comunicador Adriano Tadeu Barbosa.

Durante toda a semana, a construtora irá compartilhar com o público conteúdos exclusivos e em tempo real dos principais acontecimentos do evento. No pós-feira, a Bidese fará um bate papo com os principais insights colhidos pelo comunicador durante a Milan Design Week na Casa Cor Paraná.

A feira 

A Milan Design Week reúne inovação e experiências imersivas em mostras distintas e complementares. Neste ano, o Salone Del Mobile, evento âncora da feira, irá comemorar seu aniversário de 60 anos e promete uma série de grandes eventos em toda a cidade.

Após dois anos, o encontro na cidade milanesa está de volta com todos os pavilhões e estandes desenhados pelas empresas. O Salão de Milão irá apresentar toda a efervescência do mercado e as principais tendências do setor.

Bidese e Adriano Tadeu Barbosa em Milão 

As redes sociais da Bidese Construtora irão se transformar em um polo de conteúdo sobre a feira. Adriano Tadeu Barbosa, comunicador, irá levar até os seguidores da construtora conteúdos em tempo real, tendências exclusivas e, claro, o agito da cidade italiana recebendo turistas do mundo todo.

O desenvolvimento da ação foi um trabalho construído entre o setor de marketing da empresa e o próprio influenciador. Adriano Bianchi Ribeiro, Head de Marketing da Bidese Construtora destaca que a presença curitibana na maior feira de design no mundo é reflexo de um trabalho que já vem sendo construindo dentro da empresa. “Buscamos levar aos nossos empreendimentos muita criatividade e inovação através da arquitetura e dos mobiliários utilizados nas áreas comuns. Nossa presença na Milan Design Week é um reflexo de um trabalho longo que realizamos internamente em nossos lançamentos”, afirma.

O comunicador Adriano Tadeu Barbosa já faz suas apostas: “Estamos nos preparando para trazer de Milão as ideias globais que irão guiar o mercado regional e servir de inspiração. A semana ainda não começou, mas já temos alguns sinais do que encontraremos por lá”, diz.

A cobertura da Milan Design Week acontece através das redes sociais da Bidese, pelo perfil ofial da marca: @bideseconstrutora.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim