12/abr/2024 - Arquitetura, Bidese, Construção, Design

Iluminação em apartamentos: Conheça as vantagens da utilização de janelas de piso ao teto

Escrito por: Bidese

Iluminação em apartamentos: Conheça as vantagens da utilização de janelas de piso ao teto

Amplitude de ambientes, bem-estar e muita luz natural. Essa é a definição de apartamento confortável, não é mesmo?

Foi pensando nisso que a Bidese Construtora investe em janelas de piso ao teto em seus empreendimentos, proporcionando aos moradores uma maior sensação de bem-estar por meio da iluminação das grandes aberturas.

A iluminação no apartamento ganha destaque nesse formato, garantindo muita de luz natural durante o dia. Além disso, com a consultoria da Bloco Base, os empreendimentos possuem um estudo detalhado de conforto térmico e lumínico, gerando assim um apartamento confortável para você e sua família.  Através das análises de diferentes dias e estações do ano, os consultores chegaram a uma proposta de materiais, espessuras de vidro e densidade de paredes para proporcionar a melhor experiência ao morador de acordo com a posição da unidade.

Além disso, as janelas de piso ao teto contribuem para o design dos espaços. As grandes aberturas proporcionam uma excelente integração com ambientes externos como varandas e jardins.  

A ventilação também é uma grande aliada desse formato. Os espaços ganham uma maior entrada de vento cruzado, diminuindo a necessidade da utilização de equipamentos de resfriamento em dias quentes.

Além do conforto do apartamento, entrada de luz natural e a ventilação, as janelas de piso ao teto agregam valor para as unidades e são uma grande tendência na arquitetura contemporânea.

Os empreendimentos by Bidese possuem janelas de piso ao teto em todos os ambientes. Empreendimentos já entregues como o Edifício Beaumont e Guará e os edifícios em fase de construção, como o Lemme e o Zen possuem essas características.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim