16/abr/2024 - Arquitetura, Design, Investimento

Unificação de apartamento: conheça as vantagens de conquistar mais espaço em apartamentos de alto padrão

Escrito por: Bidese

Unificação de apartamento: conheça as vantagens de conquistar mais espaço em apartamentos de alto padrão

Opções de apartamentos amplos e com uma ótima integração entre ambientes já são uma realidade em apartamentos de alto padrão.  As plantas vêm com ótimas opções, mas, algumas famílias, acabam necessitando de uma sala maior, mais quartos, mais privacidade, ou, simplesmente, mais espaço.

É aí que a unificação de apartamentos é uma ótima alternativa. Separamos 3 motivos para você investir nesse formato em opções de arquitetura de alto padrão.

  • O obvio, mais espaço para você e sua família

Atualmente, os apartamentos de alto padrão possuem opções plantas amplas, de 150 m² a 300 m² em um apartamento tipo. No caso do Edifício Zen, da Bidese Construtora, são opções de 201 e 208 ² nos apartamentos tipo, 533 m² no Garden duplex e 316 e 322 m² nas penthouses.

Com exceção do Garden duplex, que é uma unidade única, todas as demais tipologias podem ser personalizadas. No caso das penthouses, o morador que desejar realizar a unificação do apartamento ganhará 638 m² de área privativa.

  • Várias opções de personalização 

Nesse formato, você poderá ganhar mais quartos, ampliar suítes já existentes, aumentar o tamanho da sala ou, ainda, investir em uma cozinha cheia de espaço para receber familiares e amigos.

  • Ares de casa com a segurança de um condomínio 

A unificação de apartamentos leva ares de casa para a sua unidade e a segurança e conforto que um condomínio de alto padrão oferece.

Além de possuir plantas amplas e disponíveis para unificação de apartamentos, o Edifício Zen conta com a assinatura de grandes nomes da arquitetura e do design como Ema Arquitetura, Giuliano Marchiorato, Daniel Nunes, Studio Regina Bruni, Nitsche Arquitetos e Bloco Base.

Bidese

A essência de quem respira design e arquitetura.

BIDESE CONSTRUTORA, INCORPORADORA E DESENVOLVIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Agência110 & Capim